MINISTERIO ESPOSA VIRTUOSA- Ministério dedicado a edificação, cura e restauração de casamentos. Desenvolvemos um trabalho atraves de ministrações e palestras para esposas e casais.Contatos para agendamento:E-mail:esposavirtuosa@yahoo.com.br WhatsAap:(21)99541-0372

6 de maio de 2011

Reforma no casamento. PARTE FINAL.


Carinhos, presentes, elogios e declarações de amor são como objetos de decoração em uma casa. Sem eles, por mais que a arquitetura esteja refeita, as paredes pintadas e os consertos realizados, sempre fica faltando aquele toque final. O beijo é uma demonstração de afeto e de cumplicidade e tem papel importantíssimo no estreitamento do casal. Falar "eu te amo", por sua vez, é reforçar a auto estima do outro e mostrar bem-querer. Valorize os momentos de intimidade sexual, não deixando que o excesso de afazeres e a acomodação abafe a energia do casal. Resgate o toque sem motivação sexual para que ambos se acostumem de novo com a proximidade e o carinho. Os gestos de afeto devem estar presentes em todas as situações, seja mantendo momentos a dois, fazendo planos ou cultivando as boas lembranças.

Amiga, Não tenha medo de demonstrar admiração, carinho, cuidado, reconhecimento e gratidão por seu esposo. Decore seu casamento com amor, afeto e respeito. A manutenção da intimidade requer pequenos e constantes reparos, que vão desde um simpático bom dia até um boa noite caloroso. Acredite, investir todo dia nas telhas e argamassas da oração, da gentileza, da sinceridade e da generosidade sai muito mais em conta. E o esforço compensa!
Lembre-se: É possivel reconstruir sempre!!!
Que Deus abençoe a todos os lares!
bjs Sú

2 de maio de 2011

Reforma no casamento. PARTE 4


Uma vida a dois dedicada a oração, leitura da palavra, santificação e obediência a Deus faz muita diferença no casamento. As vezes negligenciamos o que é mais importante no casamento: Intimidade com Deus! Em todo casamento, há dois corações que precisam ser transformados, problemas a serem resolvidos e dois modos de pensar totalmente diferentes. O casamento, contudo, proporciona uma base na qual o cônjuge transmite segurança ao outro, para se curar e crescer. É necessário permitir que Deus transforme suas fraquezas e maus-hábitos, tornando assim um casamento forte e sadio.
Quando vcs oram com autoridade concedida por Deus, a oração libera o poder de Deus para agir sobre a vida do casal. Quando entramos em sintonia com o Senhor através de uma vida no altar, com santificação e obediência ele nos ajuda a superar os problemas ou a atravessá-los com exito.

Amiga, convide seu esposo a terem uma vida de comprometimento com Jesus, sendo um casal segundo o coração de Deus.Uma vida de entrega e submissão abrirão caminho para Deus realizar milagres em seu casamento. Que tal começar agora??

Contato p/ palestras e encontros

E-mail: esposavirtuosa@yahoo.com.br
suedsantana@yahoo.com.br

Seguidores

leia também:

Related Posts with Thumbnails

Virtuosas sim!!

Virtuosas sim!!
Ocorreu um erro neste gadget