MINISTERIO ESPOSA VIRTUOSA- Ministério dedicado a edificação, cura e restauração de casamentos. Desenvolvemos um trabalho atraves de ministrações e palestras para esposas e casais.Contatos para agendamento:E-mail:esposavirtuosa@yahoo.com.br WhatsAap:(21)99541-0372

22 de abril de 2011

Reforma no casamento. PARTE 1


Vivemos num tempo em que a crise no casamento tem atingido cada vez mais casais cristãos, cuja fé é firme, porém se deixam influenciar por pressões mundanas. Se os carinhos e planos em comum deram lugar a problemas, o beijo na boca migrou para a testa e vocês já não dormem abraçadinhos, o casamento precisa de uma reforma urgente e o Espírito Santo oferece as ferramentas para salvar seu relacionamento.
  Salvar um casamento exige entrega, compromisso, dedicação e muita (muita mesmo!) oração. Mas também precisam investir na vida a dois, com gestos de atenção, carinho e respeito. Para sermos sinceras, os sinais de que a relação não vai bem são claros, porém, muitas vezes fingimos que não vemos. As rachaduras na intimidade se manifestam pelo distanciamento sexual, pelo excesso de críticas e pelo baú de magoas que o diálogo não esvazia. Quando a comunicação se perde, a conversa vira motivo para cobrar e desmerecer o outro ou é substituída pelo silêncio.

 Mesmo com infiltrações diversas, por falta de sabedoria, pecados e maus hábitos, seu casamento pode ser consertado e restaurado pelo mestre de obras supremo, nosso Senhor Jesus Cristo!!
Antes de desistir do seu casamento identifique os sinais de alerta e prepare-se para fechar as brechas através de uma boa reforma a dois!
Bjs queridas amigas! Sú

3 comentários:

  1. amei o texto!!!eu ja disse que esse blog vale ouro?
    VIM TE DESEJAR
    UM SALDAVEL!!!
    UM MARAVILHOSO!!!!
    UM ABENÇOADO!!!
    CHEIO DE MUITA PAZ!!!
    FELIZ PÁSCOA!!!
    ABRAÇOS, DIANA.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor !!!Conheci e Gostei muito do seu blog, voltarei sempre, pois sou noiva e tenho muito o que aprender por aqui, bastante edificante !
    Sinta-se a vontade para conhecer o meu blog :
    www.virtuosissima.blogspot.com
    Deus te abençoe grandemente !

    ResponderExcluir
  3. Desde a primeira vez que entrei neste blog,me apaixonei,vc tem palavras de Deus para nos ajudar,vc tem um ministério de Deus nesta área,fc muito feliz ok! Que Deus pela sua infinita bondade e misericórdia continue te usando muito nestes dias dificeis em que estamos vivendo.Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Contato p/ palestras e encontros

E-mail: esposavirtuosa@yahoo.com.br
suedsantana@yahoo.com.br

Seguidores

leia também:

Related Posts with Thumbnails

Virtuosas sim!!

Virtuosas sim!!