MINISTERIO ESPOSA VIRTUOSA- Ministério dedicado a edificação, cura e restauração de casamentos. Desenvolvemos um trabalho atraves de ministrações e palestras para esposas e casais.Contatos para agendamento:E-mail:esposavirtuosa@yahoo.com.br WhatsAap:(21)99541-0372

25 de abril de 2011

Reforma no casamento. PARTE 2



As horas extras no trabalho interessam mais do que o tempo que passam juntos? É importante pensar no que irrita, cansa ou desanima: brigas, cobranças, tédio?
Mas cuidado com uma típica confusão: A pessoa tende a depositar no parceiro toda a insatisfação do casamento, sem antes fazer uma reflexão de sua parte. O descontentamento muitas vezes é pessoal, ligado a outras áreas da vida! Nó mulheres desempenhamos muitas tarefas, nosso dia sempre é corrido, temos obrigações com a casa e os filhos e ainda sofremos com a TPM para piorar!
Se seu esposo chegou em casa nervoso e vc acha que não tem obrigação de "aturar" o comportamento dele, procure ser paciente, afinal, quantas brigas não poderiam ser evitadas se na hora das discussões um dos dois cedesse? É muito mais proveitoso e sábio se você esperar a raiva passar e conversar( e orar juntos) quando estiverem mais calmos. Desta maneira o Espírito Santo os ajudará a conviverem de modo que agrade a Deus e possam testemunhar de um casamento segundo o coração Dele!

AMIGA,Tente descobrir o que mudou do ínicio do casamento para cá. Quando não identificamos o que nos inquieta, pôr a culpa no casamento é uma saída fácil. E passamos a associá-lo com tudo que há de pior. Querida, seu casamento é benção!! Ore por ele! Deus trabalhará por meio de suas orações para libertar seu casamento de todos os aspectos negativos, podendo assim restaurá-lo.
bjs Sú

3 comentários:

  1. Amada, seu blog é show de bênçãos, espetacular, se resume em apenas uma palavra que tenta descrever o quanto ele é edificante, para o povo do Senhor! Beijos, e Deus te abençoi ricamente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PAZ DE CRISTO.

    QUE BENÇÃO!!!! QUANTAS MARAVILHAS EXISTEM NESSE BLOG, COM DEUS NO CORAÇÃO, MUITO AMOR, PACIÊNCIA E MANSIDÃO, ENCONTRAMOS SABEDORIA PARA TODAS AS ÁREAS DE NOSSAS VIDAS, PRINCIPALMENTE A CONJUGAL.
    DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE.
    FABIANA

    ResponderExcluir
  3. Olá Sued,que alegria ter você me seguindo lá no NardoPuro,conheço teu blog a um tempão,amooo
    Deus tem te dado graça e unção para escrever sobre assuntos pouco abordados...
    Segue assim amada alicerçada na Rocha QUE É JESUS
    BOA SEMANA
    NA PAZ
    MARIA

    ResponderExcluir

Contato p/ palestras e encontros

E-mail: esposavirtuosa@yahoo.com.br
suedsantana@yahoo.com.br

Seguidores

leia também:

Related Posts with Thumbnails

Virtuosas sim!!

Virtuosas sim!!