MINISTERIO ESPOSA VIRTUOSA- Ministério dedicado a edificação, cura e restauração de casamentos. Desenvolvemos um trabalho atraves de ministrações e palestras para esposas e casais.Contatos para agendamento:E-mail:esposavirtuosa@yahoo.com.br WhatsAap:(21)99541-0372

2 de maio de 2011

Reforma no casamento. PARTE 4


Uma vida a dois dedicada a oração, leitura da palavra, santificação e obediência a Deus faz muita diferença no casamento. As vezes negligenciamos o que é mais importante no casamento: Intimidade com Deus! Em todo casamento, há dois corações que precisam ser transformados, problemas a serem resolvidos e dois modos de pensar totalmente diferentes. O casamento, contudo, proporciona uma base na qual o cônjuge transmite segurança ao outro, para se curar e crescer. É necessário permitir que Deus transforme suas fraquezas e maus-hábitos, tornando assim um casamento forte e sadio.
Quando vcs oram com autoridade concedida por Deus, a oração libera o poder de Deus para agir sobre a vida do casal. Quando entramos em sintonia com o Senhor através de uma vida no altar, com santificação e obediência ele nos ajuda a superar os problemas ou a atravessá-los com exito.

Amiga, convide seu esposo a terem uma vida de comprometimento com Jesus, sendo um casal segundo o coração de Deus.Uma vida de entrega e submissão abrirão caminho para Deus realizar milagres em seu casamento. Que tal começar agora??

4 comentários:

  1. Olá querida Sued,seu blog tem sido pra mim um grande ensinamento,uma benção.tenho aprendido muito aqui com suas mensagens.
    Deus continue a te abençoar e te usar como instrumento para levar a sua palavra.Amém...
    Tenha uma semana ricamente abençoada.Beijos

    ResponderExcluir
  2. ola,

    tb acompanho...muito bos mesmo...bj

    ResponderExcluir
  3. que blog abencoado....amei...

    ResponderExcluir
  4. AMEI SEU BLOG ... ANOTEI ATE ALGUMAS DICAS PARA PASSAR NAS REUNIOES DE CASAIS .. ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Contato p/ palestras e encontros

E-mail: esposavirtuosa@yahoo.com.br
suedsantana@yahoo.com.br

Seguidores

leia também:

Related Posts with Thumbnails

Virtuosas sim!!

Virtuosas sim!!